Exposição de Pintura de Pedro Olayo (filho)

É com um enorme prazer e privilégio, que a Arcádia recebe novamente na sua galeria, uma exposição do pintor Pedro Olayo (filho).
Para os mais entendidos, Pedro Olayo (filho) dispensa apresentações… para os apreciadores será uma excelente oportunidade para admirar as obras deste espatulista de valor europeu.
Está representado nos museus, galerias e colecções particulares em Portugal e em museus de várias cidades espalhadas pelo mundo: Copenhague, Estocolmo, Amesterdão, Barcelona, Madrid, Málaga, Leon, Haia, Londres, Paris, Lyon, Marselha e Luxemburgo.

De seguida, é também com um grande prazer que recebemos o Grupo Coral Jobra, num concerto que acontecerá às 22:00 horas, que pretende apresentar uma grande abrangência de reportório, desde uma vertente mais formal, com belas interpretações de música sacra e de cariz mais clássico, até à essência mais popular, da raiz das melodias tradicionais que sempre acompanharam os trabalhos diários do nosso povo, passando ainda pelas melodias que a evolução tecnológica foi trazendo até nós de vários pontos do planeta.

 

 

Exposição Pedro Olayo (filho) e Grupo Coral Jobra

Exposição Pedro Olayo (filho)

28250_104745779575823_2381886_n

Grupo Coral Jobra

Tags: , , , ,
Posted in Actividades | No Comments »

Leave a Reply